Testado e aprovado:

Experimente e comente:
(Uma pequena lista dos perfumes que experimentei e curti bastante nesses meses)
Os cheirinhos são diversos: doces, amadeirados, florais e tropicais... São muito marcantes e adorados por meninos e meninas de todo o Brasil... E você? Já experimentou algum?


1. Natura essencial
(Esse é simplesmente per-fei-to e tem um cheiro supeer marcante, os boys a-mam!)
2. Outspoken
(O melhor da Fergie, na minha opinião. Não é doce, é um tropical beem fino, vale à pena conferir...)
3. Kaiak Urbe
(Conheci e aprovei quando um boy supeer lindo me mostrou a fragância, tenho e aprovo. O cheiro é uma mistura de nozes e um toque refrescante)
4. Amó Chamego
(Para fala a verdade, nem lembro muito do cheiro, mas é bom sim, que eu me recorde é um pouco docinho e refrescante, no ponto!) 

5. Malbec
(É esplendidamente bom e eu a-do-rei desde a primeira vez que senti)
6. Fantasy
(É uma mistura bem tropical e levemente doce, muito bom por sinal)
7. Natura EKOS Pitanga Preta
(É um docinho pra lá de bom, o cheirinho é idêntico e maravilhoso, tanto quanto o de pitanga, laranjinha)
8. Secret Fantasy
(É perfeito para as meninas que curtem um perfume floral, docinho na medida e super refrescante, além da embalagem ser um amor... Ownnt' ) 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Confident Girls Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados