Inspire-se

Looks das blogueiras que mais gosto:
Inspire-se nos looks e descubra seu estilo:
. Todo mundo sabe que encontrar um estilo, é uma tarefa difícil. Por isso, venho aqui trazer estilos de várias blogueiras para servir de inspiração para vocês... 
. E aí? Qual blogueira e qual estilo vocês mais gostam?

Bruna Vieira (depoisdosquinze.com)
Gosto muito dos looks dela. A maioria, são moderninhos em um estilo fofo e bem colorido.
Os vestidos dela são maravilhosos, são marcantes e bem próprios para o corpo dela. Raramente não curto um look. Os básicos, são constituídos por leggins e moletons, tudo com muito estilo. 
As saias ficam bem na medida, e, na maioria das vezes, não são nem justas, nem curtas demais...
A única coisa que eu não curto muito, é o valor das roupas. A maioria são de marcas conhecidas, e o preço é alto, em relação ao que eu posso comprar... Fora isso, todo o resto é ótimo, rs...








Camila Coelho (supervaidosa.com)
Camila tem um estilo bem moderno e luxuoso, faz escolhas ótimas em acessórios e sapatos... Seus blazers coloridos são um máximo, na minha opinião.
Ela abusa das calças justas e coloridas. Seus vestidos são modernos, alguns básicos, mas sem deixar o glamour de fora, né?
A única coisa que não curto, é que muitas vezes, os acessórios dela são grandes demais, e a bota, de cano muito alto...
Mas com estas pernas... É claro que a pessoa abusa, não?  :o








Adoro quando a Thássia abusa do short jeans! Ela é bem moderna e sabe utilizar acessórios para compor um look cheio de classe!
Seus shortinhos de tecido também são muito cute! Os estampados compõe um estilo bem fofo, não dispensando seu gosto pelo "atual"...
Sem contar as estampas em animal print, ela usa e abusa, suuperr adequadamente!
Dizem que ela se parece comigo, ou melhor, que EU me pareço um pouco com ela... Vai saber, né?
*A única coisa que eu não curto, são os precinhos da loja online dela... Muito caro, não acham?










Lia Camargo (www.justlia.com.br)
A Lia é uma fofa, e seus looks compõe sua personalidade, de uma forma muito cute e moderna. Ela utiliza cada acessório de uma forma única, atual, adulta e bem colorida... Dá pra não curtir?







*Essa é uma pequena lista das blogueiras que mais curto atualmente. E aí, deixei de falar alguma que vocês curtem? COMENTEM:







1 comentários:

  1. As que eu mais gosto são a Lia e a Bruna, lindas e muito estilosas. A Camila e a Thássia acho um pouco adultas e chiques demais pra mim, hahah Adoro quando a Bruna combina vestido ou saia com tênis. :D Gostei muito do teu blog, já estou seguindo e curtindo ^^
    Beijão, Bruna S.
    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir

Translate

Seguidores

Confident Girls Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados