TeXt

A dor de uma perda


"Gostaria de entender o porque a saudade só acontece de verdade, quando se tem certeza de que não vai ter volta..."
Esses dias perdi uma amiga (2 dias atrás, especificamente) e senti uma dor irreparável, dura e compreensível. Acontece que parece que o valor das pessoas aumenta quando elas se vão... É uma triste realidade. Quando soube da notícia, aparentemente não acreditei até resolver descansar meus ânimos e pensar. Reações diversas me cercavam, o remorso passava sobre minha cabeça e descansava como um pôr do sol, escuro. Já era noite, as lembranças me deixavam apenas, olhar para sua foto e chorar, calada. "Naquele momento em que seu amigo disse que falou o seu nome, e não houve resposta, eu já sabia que você havia nos deixado, pra sempre... "

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Confident Girls Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados